domingo, 31 de janeiro de 2010

I Dit It My Way?

Desde já é interessante dizer aqui que muitas vezes tento digitar algo antes no word, para depois por aqui, mas a coisa simplesmente não anda. A coisa anda aqui, nesta janelinha feia e sem opções. Mas bom...

Até onde eu faço as coisas do jeito "Zé de ser"?
As coisas que uma ez feitas, há de se apontar o dedo e dizer: "isso aí foi Zé."
Ou alguém que sabe de uma coisa feita e diz: "bem Zé mesmo fazer isso".

Eu adoro meu nome.

Mas bom, as coisas da vida sempre te põe nessa encruzilhada.
Meu deus como queria ser um cara noiado e ver que meus pensamentos são meras viagens, mas não são. Isso é tão irritante. Isso é quase constrangedor. Lastimável....

Talvez isso seja efetivamente o legal da vida, toda essa incerteza do passo seguinte. Mas algumas incertezar são ilegais demais. Ainda mais quando algumas certezas são tão incertas.

Chega a ser engraçado.... mas não é tbm!
hehehe


Terminar isso... humanos são seres deploráveis... dignos de pena mesmo.
Já um Tigre é irado...


É ir a frente... e saber que "ainda vamos rir de tudo isso" (Ludovic).

Go!

Um comentário:

Zé Gafas disse...

"I Did It My Way?"?!??!!?
porra... já teria perdido o emprego se fosse numa prova de inglês!!

"Have I did my way?"
agora não sei como escreve essa merda!