segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quantos aqui ouvem os olhos eram de fé...

Salvando arquivos para formatar o pc...
Gosto do meu notebook.
Devo ficar com ele durante muito tempo... até ter um emprego legal e tal, e comprar diretamente um MAC. Aí então este será meu último notebook.
Já tenho minha última e primeira bota...
Meu óculos que não é o último mas é um Highlander...
Mesmo minha câmera P73 vai me seguir adiante, por mais que surja uma outra - e eu ainda venha a me interessar por câmeras ainda mais de ponta.
Já tenho meu relógio último... posso vim a ter mais um outro...

Coisas materiais... vc apenas deve indicar um boa que siga adiante e te proporcione uma boa coisa daquilo que ela se propõe a dar... não é mesmo?

Então, tbm tenho alguns amigos para a frente.
E, por sorte de uma série de coisas do destino, tbm encontrei minha mulher última.. : P


Enfim, ler o último capítulo disponível de Last Order...
E comer a estudar de verdade...

Hell yeah

Nenhum comentário: