quarta-feira, 25 de abril de 2012

Remember Tomorrow

Amanhã é um dia importante na minha vida.
É um fechamento de um tempo, de uma fase, da minha vida.
Cachoeira Paulista vai por muito tempo me marcar do que é me sentir privado e, de alguma maneira, sozinho.
No fim, eu acabei solitário. Não me vejo com medo da solidão. Mas tudo aconteceu ruim...
Foram incríveis, aproximadamente, 7 meses...
Incríveis... de muitas coisas não vou me dar o direito de esquecer... e muitas vou me dar o direito de aprender... e muitas outras ainda vou apenas me dar o direito de saber que existem - e não ser motivo de surpresas no futuro.



Então é isso...
Está na hora de recomeçar uma história.
E eu, com minhas idéias, irei buscar alguma coisa.... que as lembranças aqui contidas não irão ajudar.

Bom blog bom.
Valeu.
: )

Nenhum comentário: