segunda-feira, 28 de março de 2011

Vini Previ Queix



Dizeres do latim.

"O que me consola é saber que você viveu feliz".
Bonito....


Certas horas sua crença te prejudica um pouco. Não crer em deus é meio ruim. No fim Deus só indica algo sempre para que nunca se esqueça, um conjunto de regras norteadas por um cabra maior... Em alguns momentos eu queria falar com/atraves (d)ele...
Queria acreditar...

Então eu que acredito em mim, vou escrever para tentar ser um ser humano melhor...
Demorou mais meio que vou entendendo.... existem exemplos e exemplos.... voltar a equilibrar e ponderar algumas coisas...
Que baque tenso.
Pena que um estopim seja uma merda total, explicação tensa e adrenalida.... um verdadeiro Roberto Carlos cantando Na Estrada de Santos...... que coisa...

Esses óculos que não sai... achei um no Bronx... finalmente vou ter um óculos escuros! Tomara que role agora... Pequenas idéias, grandes negócios copiados da China! ro ro ro
Quase me fudi, hein... um negócio digno de 007 que não passava de um sessão da tarde!
Mas bom... dignidade no trabalho e na diversão.

E aí é isso...
Parabéns, o que consola é saber que você foi feliz!
Vou dar o meu melhor tbm...



Amén








Nenhum comentário: