quarta-feira, 9 de março de 2011

Devagar Divagar

Tem tempo que queria escrever sobre algumas coisas, sejam específicas ou não, aqui.
Mas sempre me passo, por um motivo ou por outro.

Estava a tentar dormir, sendo incomodado por muriçocas o sossego que terminou com a volta dos vizinhos. Havia um apartamento, a dois apartamentos de distância do meu, que sempre foi tranquilo. Mas de súbito tornou-se um inferninho: logo de manhã, pelas 10hrs, é possível ouvir o glorioso som do "Melô da Liga da Justiça", que se propaga horário de almoço e tarde adentro. A noite, os moradores de lá conversam com a porta aberta, e suas vozes chegam ao meu apartamento - ao meu quarto. Quando eu digo a noite, eu me refiro a depois da meia noite mesmo. Então numas dessas eu apenas me entediei e desisti de dormir. Vim no pc ler Naruto e checar e-mails.

Depois vim aqui...

Queria falar sobre outras coisas... mas agora não é hora... nem sequer chega a ser pertinente...
Mas o farei melhor nos próximos dias...

ou não... eu já pensava isso sozinho, sem digitar, e nunca fazia...
-_-'


Ah, finalmente li "A revolução dos bichos"... livro bom, simples e rápido... tirei em duas noites... ainda vou ler as notas do autor...
E finalmente mais ainda terminei "Notas do SubSolo"... bom firmar isto!
Verei qual começar nos próximos dias...

: )

Nenhum comentário: